Portaria Virtual!

A Portaria Virtual é um conjunto de câmeras, sensores e interfones com tecnologia IP instalados em ambientes que precisam se controle de acesso de pessoas e veículos.

Essa solução é ideal para segurança de imóveis e empresas e pode ser integrada também a outros recursos de segurança, dimensionada conforme a sua necessidade.

Inclusive, se você já possui equipamentos de segurança em seu local, é possível que eles sejam aproveitados nesta integração.

 
Como funciona a Portaria Virtual

Como funciona?

Uma pessoa chega na portaria e aciona o interfone, normalmente. Ela é atendida por um atendente remoto, conectado por um link de internet. Esse atendente se encontra em uma central remota que permanece conectada 24h por dia.

A identificação do visitante é obtida e repassada para quem está dentro do local, cabendo a essa pessoa autorizar ou não o acesso do visitante.

Havendo autorização, o monitor libera o portão a partir da central remota. Todos os procedimentos são registrados por um software, vídeos e áudios permanecem gravados, permitindo a recuperação de dados, se necessário.

Não é um simples controle de acesso.
É uma solução completa de segurança!

A grande vantagem está no custo-benefícios desse serviço. O controle de pessoas e veículos é feito com absoluta eficiência sem a necessidade se uma portaria tradicional com equipe fixa.

Com um custo aproximadamente 50% inferior ao normalmente investido em portarias, a Portaria Virtual alia tecnologia à segurança.

Serviço de gerenciamento de acesso à distância com tecnologia e segurança;
Registros de entradas e saídas, com data, hora e imagem;
Gestão de todas as pessoas que acessam o condomínio;
Mais segurança e tranquilidade com redução de até 50% nos custos.

Falar com o Grupo Garcez